Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

'Alecgol', atacante do CSA, vive a expectativa da retomada dos jogos em breve

Jogador renovou, recentemente, o contrato com o Azulão até o fim da temporada e comentou sobre o carinho dos torcedores

Os treinos no CSA já estão acontecendo, sendo, inicialmente, feito o trabalho na parte física dos atletas, após quase 100 dias longe dos gramados. E mesmo que o Azulão tenha adotado o 'home training', nada se compara com estar na presença dos companheiros de time no CT. O experiente atacante Alecsandro, durante entrevista àRádio Maceió AM 1020, explicou como está sendo essa retomada dos treinos presenciais.

"Estamos na expectativa para que os jogos voltem o mais rápido possível, que a gente possa voltar a fazer aquilo que mais gostamos. Os treinamentos voltarão a seguir normalmente, como era antes, e agora, essa semana, vamos começar a treinar um pouco mais forte", afirmou o atacante.

Leia também

Para a volta dos treinos presenciais, muito foi discutido de como isso seria possível, tanto que foi criado um protocolo médico para assegurar a saúde tanto dos atletas, quanto da comissão técnica e dos funcionários do clube. Alecsandro comentou como está sendo essa fase de readaptação.

"Estamos nos adaptando a algumas situações, como chegar e sair do CT com nosso uniforme, e lavá-lo em casa. Não estamos usando certas dependências do clube, como o vestiário, por exemplo. Estamos buscando assimilar toda essa situação da melhor maneira para que não isso não possa atrapalhar adiante".

Na noite dessa terça-feira (7), a Federação Alagoana de Futebol (FAF) pegou todos de surpresa ao divulgar o planejamento para a retomada do Alagoano já nas próximas semanas, possivelmente, antes do início do Brasileiro. Além da volta do Estadual, o CSA está, também, se preparando para a retomada da Copa do Nordeste, também em julho, e para a Série B do Brasileirão, que começa em agosto. E o centroavante marujo ressaltou a qualidade do elenco azulino para essa sequência árdua de jogos que o time enfrentará.

"Temos um grupo bem homogêneo, com uma capacidade de ter, em média, até três jogadores para cada posição. O CSA está bem servido de atletas, e vamos ter dificuldades, como qualquer outro clube, com essa sequência de jogos maior, mas estamos nos preparando para isso. Com essa facilidade de realizar até cinco substituições, é algo bastante relevante, por, possivelmente, termos até três jogos na semana".

'Alecgol', como é carinhosamente reconhecido pela torcida azulina, só tem a celebrar após sua renovação de contrato com o time marujo, até o final de 2020. E o artilheiro experiente agradece e retribui o carinho que tem pelos torcedores. "Pude demonstrar dentro e fora de campo meu carinho pelo CSA. Maceió é uma cidade maravilhosa, e o torcedor azulino, que me encontra pelas ruas, tem um carinho muito grande por mim e o sentimento é recíproco. E, se Deus quiser, vou ajudar o CSA com meus gols a regressar para a Série A", finalizou Alecsandro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X