Bruno Gissoni publicou vídeos no Instagram nesta quinta-feira (25) para explicar aos internautas a sua ida à praia da Joating com Yanna Lavigne e a filha, Madalena. O casal estava passando a quarentena devido à pandemia de coronavírus no interior de Minas Gerais, mas voltou ao Rio para buscar mais pertences.
"Queria pedir desculpas, porque hoje a gente quebrou a quarentena. Estamos há três meses morando no interior de Minas Gerais, cumprindo o nosso isolamento, procurando ter o mínimo de contato possível. Decidimos voltar ao Rio para buscar algumas coisas no nosso apartamento", disse Bruno.
Leia também
"O dia estava lindo, olhamos para baixo, não tinha quase ninguém na praia e decidimos dar um mergulho. Isso não justifica, o certo é ficar em casa. Tomamos todos os cuidados possíveis, mesmo assim não justifica. A gente está errado. Peço perdão", finalizou o ator.
As praias estão com regras específicas no Rio de Janeiro. É permitido andar no calçadão e fazer atividades esportivas individuais no mar, como natação ou surfe. No entanto, mergulhar e permanecer na água ou fazer atividades na areia ainda não é possível.