Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Após rumores de traição, Saulo Pôncio desabafa: "Aquele que me guarda não dorme"

Nesta tarde, o cantou publicou um vídeo de um momento em família, com Gabi e seu filho Davi

Após rumores de traição, Saulo Poncio desabafa: "Aquele que me guarda não dorme". A frase foi postada em seus stories do Instagram, junto a uma Bíblia aberta. Nesta terça-feira, o cantor da dupla Um44k teve um suposto vídeo exposto na internet, mostrando ele e Luan, o outro músico, recebendo mulheres num hotel de Limeira. As imagens, do dia 26 de junho, foram publicadas após um ex-funcionário do estabelecimento ser demitido. Saulo e sua mulher Gabi Brandt ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o caso.

Nesta tarde, o cantou publicou um vídeo de um momento em família, com Gabi e seu filho Davi. Na imagem, a Bíblia aparece novamente aberta sobre a mesa.

Leia também

No vídeo divulgado, o ex-funcionário Douglas Dias narra a situação: "Eles chegaram ao hotel à 1h50 e já estava tudo certo porque eles já tinham feito check-in. Eles só voltaram para o quarto deles para fazer sei lá o quê... provavelmente rezar antes de comer. Às 2h da manhã eles voltam para a recepção do hotel para encher o saco porque eles queriam que a gente comprasse gin para eles porque eles não são fracos, né? Deram o dinheiro pra gente, só que esqueceram que às 2h da manhã em Limeira não se compra gin porque é tudo fechado. Aí o outro recepcionista sai no horário de janta dele, volta com uma [vodka] Balalaika! Isso mesmo, vai Balalaika mesmo. Às 3h36 o Luan volta para a recepção para pegar a chave de outro quarto porque estava no mesmo quarto que o Saulo. Como as meninas estavam para chegar, ele queria mais privacidade. Menos mal que não era um surubão. Às 3h59, ele vem me dar o cartão de débito do Saulo para poder pagar o táxi das meninas", disse.

Na sequência, Douglas explica que optou por esconder o rosto das meninas que chegaram ao hotel para proteger a identidade delas porque elas seriam condenadas por saírem com um homem casado.

"Logo em seguida, as meninas chegam, eu dou o cartão para o outro recepcionista ir pagar. Erradas elas estão, mas não tanto quanto quem está no relacionamento. Vamos lá: peguei o celular das meninas porque o Luan tinha me orientado a pegar o celular delas porque em todo hotel que eles faziam isso, retia o aparelho para não acontecer um 'caso Neymar'. Aí o Saulo volta algumas vezes para pegar bebidas. Aparentemente, ele não gostou muito da Balalaika. Se eu soubesse, levava um 'Corotinho' [bebida] do bom e do melhor para ele. Este foi meu último contato que eu tive com ele antes de eu ir embora. Estava pegando mais bebida porque ele realmente não deve ter gostado da Balalaika. Antes fosse um Corote, não é mesmo, Saulo?", ironizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X