Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Bianca Andrade revela que voltou a falar com Rafa Kalimann: 'Coração em paz'

Influenciadoras digitais tiveram desavenças no "BBB 20", mas se resolveram

Parece que as desavenças entre Bianca Andrade e Rafa Kalimann ficaram no "BBB 20". A popular Boca Rosa contou em seu canal no Youtube, na noite desta terça-feira (14), que voltou a falar com a mineira, para a alegria dos fãs da dupla.

"É muito lindo o que vocês estão fazendo, subiram hashtag 'rivalidade feminina não!'. Tem que aproveitar a vida da melhor maneira, no maior nível de amor. Inclusive, Rafa Kalimann, um beijo especial para você. A gente já se falou pelas rede sociais, foi impossível a gente não se falar e isso é muito legal. Meu coração está em paz", contou Bianca, emocionada.

Leia também

No "BBB 20", Bianca e Rafa tiveram discussões tensas. Em uma das brigas, a maquiadora chegou a dizer que não conseguia conviver com a mineira no mesmo espaço. Rafa também fazia questão de não conversar com Bianca dentro do reality show.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X