Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Thaynara OG sobre convivência na quarentena: "A gente romantiza, mas é difícil"

Em bate-papo com Quem, digital influencer contou como tem passado o período de isolamento social na casa dos pais, em São Luís, no Maranhão


Thaynara OG tem passado os dias da quarentena em São Luís, no Maranhão, onde mora sua família. Em conversa com Quem, a digital influencer contou sobre as dificuldades que enfrenta com a convivência, já em que em São Paulo ela mora sozinha e já se adaptou a outra realidade.
"É estranho porque quando começou a quarentena eu estava em São Paulo. Tive crise de ansiedade. Estava muito pra baixo, triste. Quando finalmente consegui voltar [para o Maranhão], os problemas foram outros, os conflitos. A gente romantiza muito a família, mas a convivência é muito difícil. Aqui virou um grande BBB OG, toda semana tem um paredão. A gente se ama muito, mas temos cabeças muito diferentes. A gente pensa numa forma de discordar com mais educação para não se estressar, mas é bom que a gente vai aprendendo a conviver melhor", explicou.

Segundo a influencer, por conta das divergências de opinião, muitas vezes a família acaba se estranhando. "O mais difícil é porque meus pais são muito teimosos. Eles melhoraram muito. Eu e minha irmã viramos pais dos nossos pais. Não pensei que esse momento fosse chegar tão cedo. Estamos escondendo chave de carro para eles não saírem. Sinto uma responsabilidade muito maior. Claro que tenho medo de me contaminar, mas o maior medo é porque eles são idosos e fazem parte do grupo de risco. Sinto que o peso está nas minhas costas. Minha mãe fica dizendo ?mas a Ivanilda foi ao supermercado?, e digo ?mas você não é todo mundo?. Ela já está vendo como é trabalhoso só receber as compras. Papai e ela estão mais comportados", contou.

Leia também

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X