Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Bomba do Gonzaga terá vias interditadas para execução de obras

Ruas do contorno de quadra serão bloqueadas temporariamente pela Seminfra; mudanças valem a partir desta quinta-feira (2)

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) iniciará, a partir desta quinta-feira (02), obras de esgotamento sanitário no bairro do Tabuleiro do Martins. Devido à execução dos serviços, quatro vias no contorno de quadra da Bomba do Gonzaga serão bloqueadas temporariamente. Os condutores de veículos que trafegam pela região devem ficar atentos às modificações.

Para a execução das obras, serão interditadas as Ruas João Lins Calheiros, Pedrosa, Eduardo Pinheiro Lôbo e a Avenida Luiz Avelino Pereira. Durante o período em que os trabalhos estiverem sendo realizados, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão no local, para melhor orientar os motoristas.

Leia também

Com os bloqueios, os condutores que quiserem acessar a Bomba do Gonzaga deverão seguir pela Avenida Durval de Góes Monteiro, entrar à direita na Avenida José Bandeira Bastos (na rua do Banco Itaú do Tabuleiro), em seguida, virar à direita na Rua João Lins Calheiros, e, por fim, entrar à direita novamente na Rua José Vieira, para realizar o contorno. A partir deste trecho, o cidadão poderá acessar a Bomba do Gonzaga ou virar à esquerda e seguir pelo sentido Tabuleiro/Centro da Avenida Durval de Góes Monteiro.

As obras de esgotamento sanitário na região do Tabuleiro do Martins fazem parte do Programa Revitaliza Maceió e são financiadas pelo Banco de Desenvolvimento da América Latina- CAF. A previsão para a conclusão dos trabalhos e a liberação das vias é de 15 dias, podendo ser prorrogada a depender das condições climáticas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X