Lea Michele está tentando aprender com seus erros. A atriz recentemente enfrentou acusações de mau comportamento no set por seus colegas de elenco - particularmente os da série 'Glee'. As acusações começaram quando a atriz Samantha Marie Ware acusou Lea Michele de fazer da sua vida "um inferno" nos bastidores da série.
Alex Newell, outra estrela do programa, apoiou os comentários de Ware, enquanto Heather Morris, parte do elenco principal, revelou em um post no Instagram que Lea Michele era "desagradável de se trabalhar". Um ator que estrelou na Broadway com Lea Michele também afirmou que ela era um "pesadelo".
Leia também
Agora, parece que ela está tentando se redimir. Uma fonte revelou ao tablóide Us Weekly que a atriz entrou em contato com alguns de seus colegas para discutir o assunto. "Essa experiência a fez reavaliar seu comportamento no passado", disse a fonte. "Esta foi uma lição de aprendizado séria e ela está comprometida em fazer esses ajustes como uma completa mudança de vida para o futuro. Ela está ouvindo aqueles que se apresentaram e tem procurado iniciar conversas abertas e honestas".
Depois que as acusações apareceram, Lea Michele se desculpou publicamente, admitindo que "claramente agiu de maneira a ferir outras pessoas". "Se foi minha posição e perspectiva privilegiada que me fez ser percebida como insensível ou inadequada às vezes ou se era apenas minha imaturidade e eu apenas sendo desnecessariamente difícil, peço desculpas pelo meu comportamento e por qualquer dor que tenha causado", ela disse. "Todos nós podemos crescer e mudar, e eu definitivamente usei esses últimos meses para refletir sobre minhas próprias falhas".
Samantha Ware respondeu às desculpas de Lea Michele pedindo que ela doasse para um evento de arrecadação de fundos para a família de James Scurlock, um negro que foi baleado e morto em um protesto recente em Omaha, Nebraska.