Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Dupla encapuzada invade casa e mata homem a tiros em Paripueira

Dois suspeitos chegaram a ser detidos, mas foram liberados em seguida, por não haver provas de que eles seriam os autores do crime

Um homem identificado como José Claudio Gomes da Silva, de 28 anos, foi morto a tiros, na noite desse domingo (24), no município de Paripueira, interior de Alagoas. Dois suspeitos chegaram a ser detidos, mas foram liberados em seguida, por não haver provas de que eles seriam os autores do crime.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição motorizada Brisa 01, pertencente à 3ª Companhia Independente, esteve no local e constatou o fato. A vítima, segundo relato de populares, foi surpreendida por dois suspeitos encapuzados que invadiram a residência do jovem e efetuaram vários disparos contra o mesmo.

Leia também

A esposa da vítima, por sua vez, presenciou o crime, mas não reconheceu os autores, bem como disse desconhecer a motivação do crime. A vítima foi atingida por, no mínimo, quatro tiros nas regiões das costas, tórax e pescoço, além de apresentar uma lesão por arma branca. Ela foi a óbito antes mesmo dos primeiros socorros.

Horas depois, a guarnição responsável pelo levantamento do crime recebeu uma denúncia anônima sobre o fato, apontando dois indivíduos como os autores do homicídio.

A guarnição, em seguida, dirigiu-se à residência dos suspeitos, onde os encontrou. Porém, com eles, a polícia não encontrou nenhuma arma de fogo e não havia testemunhas oculares do fato.

A dupla foi conduzida à Central de Flagrantes I, em Maceió, para averiguação, mas, na Central, foi feito, apenas, um Boletim de Ocorrência (BO), pois não havia indícios de autoria contra os suspeitos. Após o procedimento, a dupla foi liberada.

O caso deve ser investigado pelas autoridades policiais de Alagoas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X