Renata Furtado, que concorreu à vaga no BBB20 na Casa de Vidro, gravou um vídeo no Instagram para negar que ela e Hadson tenham se tornado amigos. A informação de que os dois seriam próximos partiu do brother, em conversa com seguidores nas redes sociais.
"Vim aqui esclarecer. Não, não somos amigos. Não tem amizade entre o Hadson e eu, foi só uma vez que a gente conversou por direct, assim como já conversei com a Gi, com o Victor Hugo. Mas não fiquei amiga de ninguém, e do Hadson muito menos", começou ela.
Leia também
Renata ainda detonou o brother na legenda da publicação. "Não sigo ele pois não concordo com as atitudes infantis e provocações".
A educadora física contou que se chocou após sair do breve confinamento, depois de Ivy ter sido escolhida pelo público, e descobrir sobre o "teste de fidelidade", armado por Hadson e outros participantes do reality.
Atitudes machistas
"Quando estava na Casa de Vidro, as pessoas falavam assim: A gente vai tirar o Petrix agora e o Hadson é o próximo. Fui ver o que tinha acontecido, e sou extremamente contra machismo, machistas, bato boca mesmo. Machismo não me desce", contou Renata.
"O Hadson não se desculpou, não conseguiu ver os erros dele. Continuou fazendo live e diminuindo as meninas, especialmente a Manu. Então eu não sigo ele e não somos amigos. Nem tem como a gente ser amigo, impossível, porque eu já falei e repito: Se eu tivesse entrado na casa do BBB, eu teria falado".
Ela também criticou o fato do brother ter dito que eles eram amigos. "Desnecessário", disparou. "As ideias são muito diferentes. Não me leve para o buraco com você".