Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Andressa Ferreira fala sobre seu relacionamento com Thammy após filho

Modelo e ator são pais do pequeno Bento, nascido no começo do ano, nos Estados Unidos

Andressa Ferreira respondeu algumas perguntas de fãs seu casamento com Thammy Miranda após a maternidade. A modelo contou como ficou o sexo com o ator após a chegada de Bento em janeiro deste ano.

"Logo após um bebê nascer, você está toda louca por dentro, seus hormônios estão diferentes, você está aprendendo a ser mãe, está menstruando para caramba, seu corpo está todo diferente, está com dores da cesárea, pontos, fica sem dormir para caramba, tem um bebê para cuidar... Você não vai pensar em sexo. Pelo menos para mim foi assim. Mas depois vai voltando ao normal. Fica que vai se encaixando. As coisas vão voltando a rotina, os sentimentos vão voltando", explicou.

Leia também

"Até os dois meses do Bento não rolou nada porque a gente nem tinha tempo para isso. O tempo que a gente tinha, a gente dormia e as outras noites em claro com Bento. Mas a gente tem uma babá que dorme duas vezes na semana aqui e então são essas duas vezes."

Nos primeiros meses, Andressa conta que a rotina com o filho a assustou. "No começo foi assustador. A gente falou: 'Meu Deus, a gente nunca mais vai dormi'. Mas com o tempo vai melhorando. Agora o Bento acorda só duas vezes na madrugada. Amamento, mas tenho pouco leite e complemento com fórmula", contou.

A modelo disse que a maternidade trouxe uma felicidade que ela nunca sentiu em toda a sua vida. "Não tive depressão pós-parto. Pelo contrário, só tive sentimentos bons, de euforia e felicidade. Os três primeiros dia da maternidade, senti uma felicidade que nunca senti igual na minha vida. Mas fiquei muito sensível. Chorava com tudo, não de tristeza."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X