Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Suspeito de matar jovem no Centro de Maceió morre em confronto com a polícia

Deyvide Nascimento, de 33 anos, teria tentado assaltar uma pessoa no Poço e trocou tiros com a polícia, segundo os militares

Morreu em confronto com a polícia, na tarde desta segunda-feira (13), no bairro Poço, em Maceió, Deyvide Nascimento, de 33 anos, identificado como assassino de Romerson Eric Silva, de 29 anos.  Romerson foi morto ao tentar evitar a fuga de Deyvide, após um assalto registrado no dia 21 de fevereiro.

Segundo o relato dos policiais, nesta segunda, os agentes da Segurança Pública realizavam rondas de rotina e avistaram um homem em atitude suspeita.

Leia também

Diante disso, os policiais pediram para ele parar e ser revistado. Teria sido nesse momento que o suspeito sacou uma arma de fogo e passou a atirar contra os agentes, que revidaram e Deyvide acabou sendo baleado. Ainda segundo a polícia, o acusado foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas já chegou na unidade em óbito.

CASO ROMERSON

Desde o dia 21 de fevereiro 2020, a polícia alagoana procurava Deyvide Nascimento pela suspeita da autoria do assassinato de Romerson Eric. O jovem foi assassinado no Centro de Maceió um dia antes do carnaval após tentar ajudar a Guarda Municipal na prisão de um homem que fugia após cometer um assalto.

Durante a perseguição, Romerson conseguiu alcançar Deyvide, que sacou uma arma de fogo e matou o jovem. A vítima foi atingida por um único tiro. Deyvide tinha passagens pela polícia e já havia sido reconhecido por testemunhas depois da divulgação de imagens de câmeras de segurança que flagraram um crime de roubo praticado por ele.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X