Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Fábio Assunção fala sobre vício em entrevista na web

Ator concedeu uma entrevista ao "Na Cama da Gioh", canal no Youtube de Giovanna Ewbank, e falou, entre os temas, sobre drogas

Fábio Assunção concedeu uma entrevista ao "Na Cama da Gioh", canal no Youtube de Giovanna Ewbank, e falou, entre os temas, sobre drogas. A mulher de Bruno Gagliasso questionou o ator sobre o problema de dependência que ele expõe há dez anos.

"Qualquer questão na vida da gente, que faz piorar é você não compartilhar. Seja lá o que for. Se você guarda pra você, se você não divide isso com alguém, a tendência é aquilo virar um fantasma na sua vida. Falar, desmistificar esse tema, talvez tenha sido uma condição obrigatória, por eu ser uma pessoa pública e por ter vivido isso. Foi praticamente uma questão obrigatória e não uma sacada", disse ele.

Leia também

Durante o papo, Fábio ainda lembrou da música que fizeram no carnaval deste ano, brincando com sua dependência química. A canção tinha como refrão: "Hoje eu vou beber / Hoje eu vou ficar loucão / Hoje eu não quero voltar pra minha casa não / Hoje eu vou virar o Fabio Assunção."

"No começo do ano eu tive aquele episódio da música, e aquilo mexeu muito comigo. A gente vinha da vibe de ódio, e eu consegui solucionar um problema sem ódio", disse ele, que reverteu a renda da música para ajudar a duas instituições de dependentes químicos", comentou o ator. Fábio afirmou ser um cara "muito discreto", de "sair pouco" e "nada sociável". Ele também falou da relação com os dois filhos, João, de 16 anos, e Ella Felippa, de 8.

"A minha filha é totalmente diferente dele. O João é um cara sereno. A minha filha bota pra quebrar (risos). Ela tem uma personalidade... A minha filha é hilária. Uma vez, no aeroporto, ela chegou para umas pessoas e disse: 'Vocês não vão tirar foto com o meu pai? Meu pai é o Fábio Assunção", lembrou ele, aos risos".

O ator disse ainda que não existe beijo técnico e que sonha em fazer uma faculdade. "Gosto de História, Letras, Relações Internacionais, Filosofia. Sinto falta de ter dito essa convivência acadêmica".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X