Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Vídeo mostra ação de policiais suspeitos de executar comerciante em Maceió

José da Silva foi morto com cinco disparos de arma de fogo nas regiões das costas, cabeça e pescoço

Imagens obtidas e divulgadas pelaTV Gazetamostram a ação dos suspeitos de matar o comerciante José da Silva Maia Neto, de 42 anos, na noite dessa quarta-feira (1º), no bairro da Serraria, em Maceió. No vídeo, o veículo Voyage/vw,  cor branca, placa QLH-9740/AL, para em frente ao estabelecimento comercial, quando um dos criminosos desce, efetua os disparos e foge em seguida.

Conforme as imagens, uma viatura da Radiopatrulha (RP) passa no local, minutos antes dos disparos que atingiram fatalmente o empresário. Também é possível ver pessoas correndo no meio da rua. Depois da ação, o veículo utilizado pelos suspeitos sai em disparada, com a porta do passageiro ainda aberta. Em seguida, a viatura da PM passa novamente pelo lugar, desta vez, perseguindo os criminosos.

Leia também

De acordo com o relatório divulgado pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os suspeitos do crime são um cabo da Polícia Militar (PM) um policial penal que trabalha no Sistema Penitenciário e um homem de 58 anos que não possui cargo público. Os nomes deles não foram divulgados.

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A motivação para o crime ainda não foi esclarecida.

NOTA

Sobre o crime registrado na noite dessa quarta-feira (1º), no bairro da Serraria, em Maceió, a Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) ressalta não compactuar com nenhum desvio de conduta por parte de seus servidores. Nesse sentido, a Seris informa que vai abrir sindicância para apurar os fatos relativos ao episódio envolvendo o suspeito identificado como policial penal, adotando todos os procedimentos administrativos que o caso requer.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X