A Polícia Civil desmentiu a informação de que a imagem de dois rapazes que circula nas redes sociais seja dos responsáveis por decepar os dedos da comerciante Marizete Maria de Oliveira, de 41 anos, durante assalto ocorrido em Arapiraca. Trata-se de uma informação falsa.
De acordo com o delegado Thales Silva Araújo, responsável pelo caso, o que se tem até agora, oficialmente, é a divulgação dos retratos falados dos dois suspeitos. "Todo o resto pode ser tratado como fake news", destacou.
Leia também
Segundo ele, várias imagens de possíveis suspeitos já circularam pelas redes, mas nenhuma das pessoas que aparecem nessas fotos foram reconhecidas pela vítima.

Ontem, durante coletiva de imprensa em Arapiraca, as autoridades policiais divulgaram o retrato falado dos dois suspeitos, que teriam entre 22 e 34 anos. Um dos criminosos é branco, alto, de olhos verdes e tem uma tatuagem de estrela no pescoço. Já o outro seria negro, de estatura baixa e usava brinco, uma argola, no momento do assalto.
"O caso é prioridade. Temos checado todas as informações que chegam sobre possíveis suspeitos. A gente tem recebido muitos informes. O próprio Deic tem acompanhado as investigações e toda e qualquer informação é válida e será averiguada", afirmou o delegado Thales Silva Araújo durante a coletiva, que pediu ajuda da população para quem tiver informações que levem à prisão dos envolvidos.