Policiais civis iniciaram as investigações para tentar identificar e prender dois envolvidos na agressão à empresária Marizete Maria de Oliveira, de 41 anos, que teve dois dedos amputados após assalto, no último fim de semana, em Arapiraca. Equipes buscam pistas que levem aos suspeitos e tentam imagens que possam ajudar na identificação dos envolvidos.
De acordo com agentes da PC de Arapiraca, duas delegacias reuniram esforços para investigar o crime. A polícia acredita que - pela crueldade com que foi cometido o assalto à empresária - os suspeitos tenham envolvimento em outras ações criminosas. "Estamos diligenciando, verificando o máximo de pistas possível.Estamos cobrindo todas as bases possíveis, inclusive percorrendo toda a região atrás de imagens e quaisquer outras pistas.Estamos cobrindo todas as bases possíveis, inclusive percorrendo toda a região atrás de imagens e quaisquer outras pistas", informou o delegado Thales Silva Araújo.
Leia também
A empresária teve os dedos amputados - com o uso de faca e martelo - após um assalto a uma oficina mecânica. Ela relatou à imprensa que os assaltantes ameaçavam estuprá-la e assassiná-la.
"Que a justiça de Deus seja feita", esse é o desejo de Marizete Maria de Oliveira, de 41 anos, que foi obrigada a ver bandidos cortar os dedos polegar e indicador dela por não acreditarem que ela não estava com a chave do carro que guardava na garagem.
Com um martelo, eles bateram numa faca para poder decepar os dedos de Marizete, que teve um pano colocado na boca e foi obrigada a assistir à própria tortura.
Em entrevista à imprensa, Marizete contou que pensou que morreria. Emocionada, ela lembrou da dor insuportável que sentiu ao ter o corpo mutilado. "Meu corpo chegou em um estado de choque. Quando ele cortou o segundo dedo [o indicador] foi uma dor terrível", lembra.
Além de decepar os dedos de Marizete, os bandidos passaram a mão nos seios da vítima e abriram o sutiã que ela estava usando. Nesse momento, eles encontraram a quantia de R$ 2 mil que estava escondida, pegaram o dinheiro e deixaram o local.