Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta. O trio segue frenético e a toada de 2019, quando conduziu o Flamengo aos títulos do Carioca, do Brasileiro e da Libertadores. Neste domingo, diante do Athletico-PR, a vitória por 3 a 0 se deu graças a um gol de cada e levou o time à inédita taça da Supercopa do Brasil.
No entanto, o trio terá que ser desfeito para a partida de ida da Recopa Sul-Americana, a ocorrer nesta quarta-feira, às 22h30 (de Brasília), no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito. Isso porque, Gabigol cumprirá suspensão automática - uma vez que foi expulso na decisão da Libertadores-2020.
Leia também
Em entrevista coletiva, Jorge Jesus não quis apontar se Pedro, centroavante de ofício, será o substituto de Gabigol pela decisão continental.
"Vamos ver como os jogadores vão se recuperar nesses três dias. Se tivermos que mudar mais do que estamos acostumados, vamos fazer", comentou.
Ainda é cedo para dimensionar a ausência de Gabigol, que estará à disposição para a finalíssima, dia 26, no Maracanã. Na temporada passada, cabe sublinhar, o trio em questão participou de 142 jogadas entre gols e assistências.