Avitória do CSA sobre o Fluminense em pleno Maracanãnão desviou o foco da diretoria azulina por reforços. Em entrevista àGazetaweb, o presidente do conselho deliberativo Raimundo Tavares confirmou que há interesse em três nomes bastante conhecidos pela torcida maruja: Daniel Costa, Neto Berola e Edinho.
"Estamos conversando com os três atletas", garantiu Tavares, por telefone, após triunfo sobre o Tricolor das Laranjeiras, por 1x0, no Rio de Janeiro.
Leia também

A necessidade do CSA é evidente para as três posições, sendo a maior delas no meio, na criação. Por isso que o nome de Daniel ganha força no Mutange. Conhecido como "maestro", ele foi capitão na campanha do acesso em 2018, mas a diretoria maruja decidiu não renovar contrato. Em 2019 acertou com o Criciúma e está disputando a Série B. Nos 35 jogos que fez pelo Tigre na temporada, assinalou oito gols.

Na volância, Argel poderá contar com a experiência de Edinho, 36 anos. Atualmente encostado no Ceará, o atleta brigará por posição com Naldo, Nilton, João Victor, Dawhan e Jean Kéber. Com passagem pelo Azulão na temporada passada, Edinho deixou a Série B e acertou com o Ceará, porém, até agora, defendeu o Vozão em uma única vez nesta edição do Brasileirão.
