Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Polícia procura homens que mataram irmãos após terem terreno invadido por vaca

Animal pertencia à família das vítimas e também foi morto; caso aconteceu em Mata Grande

A polícia continua procurando os dois suspeitos de matar dois irmãos no município de Mata Grande, no Sertão de Alagoas, nessa quinta-feira (13). De acordo com as investigações, a briga que resultou nas mortes foi motivada pela morte de uma vaca, que invadiu a propriedade vizinha. Uma terceira pessoa ficou ferida durante a briga.

De acordo com o delegado Thales Araújo, imagens de circuito de câmeras já foram solicitadas pela polícia e devem ajudar a desvendar o que, de fato, aconteceu. Mas, por enquanto, as investigações apontam para a morte do animal como principal motivação.

Leia também

"O motivo aparente para o caso, até o momento, é a morte de uma vaca, animal de uma das famílias. Segundo nossa apuração, não havia questões anteriores entre os envolvidos, muito menos brigas. O animal teria entrado no terreno da outra família e acabou com uma parte da plantação, então como retaliação, a vaca foi morta", contou o delegado.

Ainda segundo Thales Araújo, tudo indica que um dos homens que iniciaram a briga já estava no aguardo do outro. "Não podemos afirmar por hora, mas tudo indica que um dos homens já estava armado e esperando pelo outro, quando tudo aconteceu. Nós solicitamos as filmagens que mostram o que ocorreu e estamos no aguardo para poder confirmar como realmente se deu a briga", contou o delegado.
Os suspeitos estão foragidos, mas já foram identificados pela polícia. Em buscas realizadas em imóveis pertencentes a eles, foram encontrados diferentes tipos de munições, indicando porte de vários tipo de armas. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X