O CRB fez, na tarde desta terça-feira (11), o último treino de preparação para enfrentar o ASA nesta quarta (12). O técnico Marcelo Cabo havia poupado os jogadores titulares da última rodada do Campeonato Alagoano, pensando no duelo pela Copa do Brasil. Apesar do calendário apertado, o zagueiro Ewerton Páscoa afirmou que desta vez deve ser diferente.
"Com certeza existe desgaste. Até por isso o Cabo optou por jogar com o time alternativo na partida contra o CSE. Os preparadores físicos estão cientes disso, então, quando dá para mesclar [o time], eles mesclam. Acho que, pela nossa condição na tabela, a gente deve ir com força máxima".
Leia também
O Galo é o atual penúltimo colocado do Estadual, com apenas um ponto conquistado. Sobre esse momento ruim na competição, Páscoa minimizou o desempenho e já projetou uma melhora na tabela.

"Se pegar nossos jogos no Campeonato Alagoano, vemos que não fomos bem. Mas o time está vindo numa crescente e sabemos que temos que estar próximos da liderança. O posicionamento na tabela incomoda, mas vamos melhorar isso e tentar evoluir".
O zagueiro regatiano chegou a citar fatores positivos e negativos da equipe no empate por 1x1 com CSA, pela Copa do Nordeste. "O time foi muito aguerrido, conseguimos pressionar o CSA na maior parte do tempo. Senti a equipe do CSA um pouco cansada e a gente se aproveitou disso. O que deve melhorar é que a gente ainda deixou alguns espaços no contra-ataque".

A defesa do CRB, em seis jogos, levou sete gols, contabilizando pouco mais de um gol por partida. "O sistema defensivo sempre se cobra bastante. Eu vejo que alguns gols que tomamos foi por azar. O time todo está em evolução. A nossa média é de um gol por partida e a gente está trabalhando para diminuir isso", disse Ewerton Páscoa.
O confronto entre CRB e ASA, no Estádio Rei Pelé, às 20 horas, nesta quarta-feira (12), pela terceira rodada do Campeonato Alagoano, terá transmissão Ao Vivo daTV Mare daGazetaweb.