Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Oito são presos suspeitos de assaltos, tráfico e homicídios em Delmiro Gouveia

Operação deflagrada nessa sexta-feira contou com suporte de policiais da Bahia

Oito suspeitos de assaltos, tráfico de drogas e homicídios foram presos na noite dessa sexta-feira (15), durante uma operação no município de Delmiro Gouveia. Policiais da Bahia também deram suporte à ação.

Foram presos Vitor Ramos Januário, apelidado de ?Vitinho?, de 23 anos; Jamerson Nascimento dos Santos, de 26; Júlio Eduardo Rocha Lima, de 21; Givaldo Oliveira da Silva, 34; Alisson da Silva, 23; o irmão deste, Aluir da Silva, 28; Leandro Batista Lima; e Fábio Júnior dos Santos, 24 anos.

Leia também

De acordo com a polícia, ?Vitinho? foi flagrado em câmeras de segurança em um assalto a casa lotérica no município de Sertânia, em Pernambuco, ocorrido em 17 de agosto deste ano. O comparsa dele neste crime, Alcimar Ferreira de Araújo, o ?Guga?, de 25 anos, foi preso no dia 1º de setembro, em Delmiro.

O site Correio Notícia informa que contra Jamerson havia mandado de prisão em aberto por homicídio. Ele é suspeito de ter matado a facadas a própria esposa, Marcela dos Santos Martiniano, em outubro do ano passado.

Os demais foram presos em flagrante com drogas, aparelhos celulares e dinheiro. Segundo a polícia, o material tem ligação com o tráfico. Já Leandro e Fábio foram para a delegacia por desacato e resistência à prisão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X