Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Élton ressalta chance de acesso à Série A: 'Podemos fazer história em 2019'

Meia-atacante falou sobre a campanha que vem sendo feita pelo Galo da Praia e disse que grupo continuará lutando por G-4 até o fim da competição

"Podemos fazer história em 2019". É com essa motivação que Élton Arábia quer ver o CRB na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Para ele, a campanha que o Galo da Praia está fazendo o credenciou ainda a seguir na briga pelo acesso à Série A da competição nacional.

"O mais importante nesta Série B é que não saímos de perto do G4 em momento algum. Sempre estivemos próximos desse grupo de acesso. O grupo tem feito uma grande competição e tem chances reais de acesso. Vamos continuar lutando e nos dedicando ao máximo nestas finais que teremos", disse o camisa 77.

Leia também


			
				Élton ressalta chance de acesso à Série A: 'Podemos fazer história em 2019'
FOTO: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Um acesso à elite poderá ser um marco histórico para o clube regatiano e é isso que motiva o elenco, segundo Élton. "Faltam sete rodadas. Vamos viver um jogo de cada vez. Podemos alcançar o acesso e estamos cientes de que para que isso seja possível, precisamos manter uma intensidade grande nas próximas semanas. Acreditamos muito no trabalho que vem sendo realizado. Podemos fazer história em 2019", comentou Arábia.

No próximo sábado (2), o Regatas encara o Oeste, fora de casa, e o jogador lembrou que é preciso manter a pegada que o time teve em outros jogos longe de Maceió. "O Oeste é um adversário perigoso, que vem de vitória na competição. Não podemos vacilar. Temos que repetir o mesmo desempenho que tivemos fora de casa nos últimos meses, para sairmos com a vitória e, quem sabe, com uma vaga no G4", lembrou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X