Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Com sinais de embriaguez, motorista dá cavalo de pau, bate em muro e ameaça PMs

Johnatan Cassiano de Oliveira precisou ser algemado; bafômetro constatou 0,96 mg/L de álcool no sangue dele

Um motorista que dirigia alcoolizado foi detido após colidir com um muro no bairro da Serraria, na parte alta de Maceió. Johnatan Cassiano de Oliveira dirigia um veículo Gol, de cor vermelha e placas CTH-7420, quando, após dar vários "cavalos de pau", causou o acidente. A ocorrência foi registrada por volta das 6h20.

Policiais do Grupamento Aéreo que se dirigiam ao trabalho passavam pelo local na hora e flagraram o fato. O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi acionado e constatou a embriaguez ao volante. Após o teste do etilômetro, foi constatado que o nível de álcool no sangue do condutor era de 0,96  mg/L.

Leia também

De acordo com os militares do Grupamento Aéreo, Johnatan dirigia perigosamente, dando "cavalos de pau" na Avenida Menino Marcelo e, em seguida, entrando em direção a um residencial. Foi quando ele colidiu com o muro do bloco 43, no conjunto José Tenório.

"Ele estava à nossa frente, deu uns cavalos de pau, olhou para o ônibus e mostrou o dedo. Ao chegarmos na curva, deu um trancão no ônibus que nos levava ao trabalho,  perdeu o controle e colidiu com o muro. Se tivesse continuado, poderia ter matado alguém atropelado", afirma o capitão Victo.

Com impacto, o veículo ficou atravessado na pista e um guincho precisou ser acionado para fazer a remoção. O condutor teve escoriações leves e foi algemado devido ao estado alterado em que se encontrava. Segundo o BPTran, ele teria desacatado e feito diversas ameaças aos policiais.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X