Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

PM acusado de estupros está inconsciente e sobrevive graças a aparelhos no HGE

Os médicos aguardam, sem previsão, que ele reaja de alguma forma ao tratamento ofertado pela equipe clínica

Inconsciente há cinco dias, desde que chegou no Hospital Geral do Estado (HGE), após ingerir remédios dentro do Presídio Militar, o soldado da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), Josevildo Valentim dos Santos Júnior, 40, sobrevive somente graças a aparelhos. Ele é acusado de uma série de estupros, além de, ao menos,um homicídio.

De acordo com a assessoria da unidade hospitalar, o militar depende agora somente dele próprio para viver. Sedado e entubado, o quadro de Josevildo é considerado grave e não apresenta melhoras. Os médicos aguardam, sem previsão, que ele reaja de alguma forma.

Leia também

OS CRIMES

Josevildo confessou que raptou, estuprou e matou a jovem Aparecida Rodrigues Pereira, no último dia 15 de outubro. Na mesma ocasião, ele também raptou o namorado da jovem, o fez assistir os abusos contra a companheira e depois tentou matá-lo. Identificado com Agnilson, o jovem conseguiu fugir e pedir socorro no HGE.

No hospital, o sobrevivente reconheceu Josevildo como autor dos crimes. Segundo a polícia, Josevildo chegou a pagar alguém para matar o jovem dentro do HGE. A pessoa contratada não fez tal serviço e ainda denunciou Josevildo para a polícia.

A exposição do caso na mídia fez com que outras mulheres supostas vítimas de Josevildo procurassem delegacias para reconhecê-lo e narrar os fatos cruéis cometidos pelo militar. Recentemente, a Justiça aceitou uma nova denúncia contra Josevildo, desta vez sendo a vítima da cidade de Marechal Deodoro. Outras dezenas de casos, supostamente cometidos por Josevildo, ainda são investigados.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X