Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Residência de vereador por Craíbas é alvo de investida criminosa

Bandidos atiraram várias vezes contra o muro e o portão; disparos atingiram também o veículo de 'Nando Rosendo'

A casa onde mora o vereador por Craíbas Leandro Caetano, localizada no Sítio Pau Ferro, na zona rural daquele município, foi alvo de um atentado à bala, durante esta semana. Os tiros ultrapassaram o muro e o portão da residência, atingindo o veículo de "Nando Rosendo", como ele é conhecido na cidade. Ninguém se feriu.

O episódio ocorrido durante uma madrugada já foi comunicado à Polícia Civil (PC) para que uma investigação seja iniciada. O vereador contou, em entrevista ao portal Já é Notícia, do interior de Alagoas, que teme uma nova investida criminosa.

Leia também

Ele não sabe a quem atribuir o atentado e garante não ter inimigos declarados, sendo difícil descobrir, pelo menos agora, qual a motivação. "Sou vereador da situação, mas não tenho problema com a oposição. Já fui presidente da Câmara por dois anos e sempre mantive amizade com todos. Sei que o ramo político é envolto de invejas e inimigos, mas nunca imaginei que eu poderia sofrer algum atentado", avalia.

Pela contagem do vereador, pelo menos oito disparos perfuraram o portão do imóvel, sem levar em consideração as marcas de projéteis que ficaram cravadas no muro.

À imprensa, Nando Rosendo contou que havia chegado de uma festividade, ocorrida no centro de Craíbas, e já estava dormindo com a família, quando todos de sua casa foram surpreendidos pela rajada de tiros, por volta de 2h. Segundo ele, ninguém revelou ter visto a movimentação do autor do crime.

Quando o dia amanheceu, o parlamentar conta que denunciou o caso na Delegacia de Craíbas e pediu proteção para ele, a esposa e os três filhos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X