Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Jovem morre após ser atingido por 8 disparos de arma de fogo no Clima Bom

Suspeito de cometer o crime utilizava tornozeleira eletrônica e foi preso junto com a companheira

Um jovem identificado como José Silas Santos de Moura, 21 anos, morreu após ser atingido por oito disparos de arma de fogo, nesse domingo (27), no bairro do Clima Bom, em Maceió. O suspeito de cometer o crime se encontrava fora do sistema prisional e fazia uso da tornozeleira eletrônica de monitoramento quando cometeu o crime.

Segundo o relatório da polícia, homens do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram na ocorrência em apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito do jovem. De acordo com a perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), a vítima foi atingida por oito projéteis, sendo cinco disparos na cabeça, dois no ombro esquerdo e um nas costas.

Leia também

Conforme testemunhas, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica na casa de amigos, quando se afastou da residência e foi morta pelo suspeito.

Após colherem informações no local do homicídio, militares se deslocaram até a casa do suspeito e descobriram, através do documento de identificação, que Riverton dos Santos Freitas, de 26 anos, era monitorado por meio de tornozeleira eletrônica.

Com a informação, a guarnição foi até outra residência onde ele se encontrava, no bairro da Santa Lúcia, e realizou a prisão do suspeito e de sua companheira, identificada como Karoline de Moura Silva, 25 anos. Durante depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o delegado de plantão autuou em flagrante o casal, por suspeita de ter praticado o homicídio qualificado contra a vítima.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X