Um suspeito de integrar uma facção criminosa morreu depois de reagir a uma abordagem policial, na noite dessa quarta-feira (13), no centro do município de Paripueira, Litoral Norte de Alagoas. Ele foi atingido por dois disparos de fuzil, chegou a ser socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Outros suspeitos conseguiram fugir.
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram até o local averiguar uma denúncia anônima de que integrantes de uma facção estariam cometendo vários homicídios na região.
Leia também
Ao avistarem os policiais, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou à ação, atingindo Thiago da Silva Batista, de 18 anos, com dois projéteis de fuzil 556. O suspeito foi socorrido para o HGE, mas morreu na unidade de saúde.
Em posse do suspeito, os militares encontraram um revólver calibre 38, com seis munições, sendo quatro intactas e duas deflagradas. Outros suspeitos de integrar a facção fugiram da abordagem policial e, até o momento, não foram localizados.
Mais um homicídio