Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Thyane diz que Safadão não cometeu adultério: "Não era casado"

Influencer respondeu ao ser alvo de comentários de ter 'roubado' o cantor de Mileide Mihaile

Thyane Dantas costuma ser alvo de muitos comentários de que teria "roubado" Wesley Safadão da também Mileide Mihaile. O relacionamento do atual casal teria começado quando o cantor ainda estava junto com a ex-companheira.

Religiosa fervorosa, Thyane decidiu responder que, segundo a bíblia, o atual marido não cometeu adultério. "Ele não era casado, portanto biblicamente não existiu nem essa questão de adultério, porque não existe adultério onde não existiu casamento."

Leia também

"Wesley compartilhou algumas vezes sobre o relacionamento destruído que vivia. Relacionamento esse de muitas traições, não foi apenas uma. Durante o nosso namoro eu sofri tudo isso também", escreveu ela.

A influencer digital ressaltou que os momentos difíceis surgiram devido a ausência de uma finalização de uma situação para que outra pudesse começar. "E seja por qual tenha sido o motivo, essa postura não traz orgulho pra ele que a fez, muito pelo contrário, trouxe arrependimento e aprendizado para toda a vida", explicou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X