Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

VÍDEO: Bomba explode no bolso de torcedor que comemorava vitória do Flamengo

Ele foi socorrido em estado grave; polícia vai investigar possível crime de posse de artefato explosivo

Um homem ficou ferido após cair e uma granada que estava no bolso explodir, na noite da quinta-feira (11), em Niterói, no Rio de Janeiro. No momento, ele estava comemorando a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG. O caso só foi divulgado na sexta (11).

Nas  imagens que estão circulando nas redes sociais, o torcedor, identificado como Mário Esteves dos Santos, mostra o momento em que a bomba explode, quando ele estava andando no meio da rua.

Leia também

Mário foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Azevedo Lima. O estado de saúde é considerado como grave.

Segundo a Polícia Civil (PC) um inquérito foi instaurado "para apurar o crime de posse de artefato explosivo, previsto no Estatuto do Desarmamento". Também disse que aguarda a melhora clínica da vítima para que ela possa prestar depoimento.

Já a Polícia Militar (PM) informou que o torcedor não estava com mandado de prisão em aberto, mas já tinha passagens pela polícia por um homicídio, três roubos e uma passagem pela Lei Maria da Penha.

Confira o vídeo do momento: 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X