Duas pessoas foram presas suspeitas de associação ao tráfico de drogas e posse ou porte de arma de fogo de uso restrito, na noite dessa quinta-feira (10), no bairro do Mutange, em Maceió. Coletes balísticos, rádios comunicadores, algemas e outros materiais foram apreendidos.
Militares pertencentes ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados após denúncia anônima. Os suspeitos, ao avistarem a guarnição, empreenderam fuga, sendo um deles capturado.
Leia também
No local onde Anderson Costa da Silva, de 20 anos, estava, os militares encontraram um barril de plástico enterrado contendo dois coletes balísticos nível 2A, dois HTS de comunicação com carregadores, três algemas, uma prensa de maconha, crack e cinco munições de calibre 38. Em um lugar próximo, a polícia ainda apreendeu uma espingarda calibre 12 mm com numeração raspada.
O suspeito ainda indicou o segundo envolvido José Carlos Feitosa da Silva, de 19 anos, residente no Mutange, que havia conseguido fugir. Após buscas, a guarnição capturou Carlos.
Depois dos flagrantes, os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram autuados pela autoridade policial.