O técnico Argel Fucks é conhecido por não ter papas na língua e ser bem polêmico em suas declarações. Dessa vez, não foi diferente. O treinador não fugiu e foi direto ao se referir do Internacional, adversário da última partida, como o clube que lhe deu tudo como jogador e como seu time do coração.
"Eu tenho um orgulho muito grande de ter trabalhado no Internacional. Foi o clube que me formou como jogador profissional. Fui campeão gaúcho, da Copa do Brasil e me levou até a seleção brasileira. O Internacional me deu tudo como jogador".
Leia também

Fucks foi revelado pelo Internacional e, a partir do clube gaúcho, ele teve a oportunidade de atuar na zaga de times pelo mundo, chegando a vestir a camisa verde e amarela da seleção brasileira. Argel teve uma infância difícil e o Inter abriu as portas para recebê-lo.
"Quando eu cheguei no Internacional com 15 anos, morei embaixo da arquibancada. Vim de uma família pobre e humilde. O clube me abriu as portas para que eu pudesse ser o jogador que eu fui, jogar onde joguei. Tive a possibilidade de, aos 18 anos, jogar em um time profissional e fui, durante 11 meses, treinador."
Depois da partida contra o seu clube do coração, o técnico do CSA voltou a elogiar a torcida do Azulão. Ele já caiu nas graças da massa azulina, tendo até seu nome gritado ao final de cada jogo.

"Quando eu vejo o nosso estádio pulsando como pulsou no jogo contra o Inter e essa atmosfera que é criada pelo torcedor, sei que os jogadores são responsáveis. Hoje, o torcedor do azulão não fica mais em casa, ele pega a bandeira, bota a camisa e vem para o estádio, porque ele sabe que tem alguém que representa ele e os jogadores têm representado".
