Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Cuba Gooding Jr. é acusado de novo crime em caso de assédio sexual

Segundo o TMZ, o ator compareceu à corte de Manhattan na manhã desta quinta-feira (10)

Enfrentando a justiça desde meados de junho, Cuba Gooding Jr . acaba de ser indiciado em outro crime, no processo em que é acusado de assédio sexual. Segundo o TMZ, o promotor de justiça de Manhattan evitou falar sobre a natureza exata da acusação e a identidade da nova vítima.

O ator compareceu à corte de Manhattan na manhã desta quinta-feira (10). Inicialmente, a imprensa internacional especulou se ele estaria indo ao primeiro julgamento, mas depois ficou claro que o promotor o convocou para dizer, perante ao juiz, que Cuba estaria sendo indiciado por um novo caso, que seria adicionado ao processo.

Leia também

Ainda segundo o TMZ, não está claro se a suposta vítima é a mesma mulher que fez as primeiras acusações contra o ator. Na época em que ele foi indiciado pela primeira vez, a promotoria chegou a dizer que havia um suposto incidente adicional que a polícia estaria investigando, mas não se sabe ao certo se seria este o caso em questão somado agora ao processo.

Em meados de junho, quando o ator foi denunciado, sua equipe apresentou uma apelação para encerrar o caso, em que alegavam que ele teria supostamente "um estado mental distorcido", ou seja, estaria sofrendo com sua saúde mental. O tribunal de Manhattan, no entanto, ignorou e seguiu processo.

Na época, ao site TMZ, que abordou o astro no aeroporto de Los Angeles, ele negou o assédio, dizendo que a acusação era falsa e câmeras no bar mostrariam que não fez nada de errado. "Eu confio no sistema e deixo o processo falar por si", afirmou o ator, que teria discutido com a mulher após tocá-la.

O ASSÉDIO

O assédio do qual Gooding é acusado teria acontecido no Hour Rooftop Bar e Lounge, no centro de Manhattan e, segundo a mulher  que denunciou o ator, ele a apalpou à força sem sua permissão.

O ator se entregou três dias depois, alegando inocência.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X