Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Acusado de tentar matar irmão de ex-companheira é condenado

Júri que resultou na condenação de Clayton Dias Barboza aconteceu nessa quarta-feira

O Tribunal do Júri da 8ª Vara Criminal de Maceió condenou o réu Clayton Dias Barboza a 9 anos, 6 meses e 12 dias de prisão pela tentativa de homicídio de Cícero José da Silva. A pena deverá ser cumprida em regime inicialmente fechado. O júri, ocorrido nessa quarta-feira (9), foi conduzido pelo juiz John Silas da Silva, que decretou a prisão preventiva do réu.

Clayton Dias foi acusado de tentar matar a ex-companheira, Elisângela da Silva, e seus irmãos, Cícero José da Silva e José Amaro da Silva, em junho de 2003, quando o réu foi buscar seu filho com Elisângela. No julgamento, os jurados decidiram por absolvê-lo pelas tentativas contra Elisângela da Silva e José Amaro da Silva.

Leia também

De acordo com a denúncia feita pelo Ministério Público Estadual, Clayton estava sob efeito de álcool quando foi até a casa da ex-companheira para buscar o filho. Pela condição do réu, Elisângela não quis entregar a criança, o que teria motivado Clayton a ir em casa buscar a arma utilizada no crime.

Segundo depoimentos das vítimas, o réu efetuou um disparo contra Cícero, que estava com sobrinho no colo. De acordo com Cícero, o acusado teria dito "eu não já mandei você ir para casa?", e atirado logo em seguida.

Após atirar em Cícero, o réu voltou à casa da ex-companheira e efetuou um disparo contra a mulher. A vítima José Amaro afirma que viu o réu indo em direção a sua casa, puxando Elisângela pelos cabelos, e que também tentou atirar nele, mas não conseguiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X