Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Mais um suspeito de participar no sequestro de funcionária da Equatorial é preso

José Mirosmar foi detido na casa de um parente, em Marechal Deodoro; marido da vítima continua foragido

Um dos suspeitos de participação no sequestro da funcionária da Equatorial Energia Alagoas, Adriana Rogério da Rocha, de 44 anos, foi preso, na noite dessa quarta-feira (25). José Mirosmar estava foragido desde o dia do crime e foi preso no município de Marechal Deodoro, na casa de um parente, segundo a polícia. Já o marido da vítima, apontado como autor intelectual do crime, continua sendo procurado.

Segundo o delegado Thiago Prado, José Mirosmar não reagiu à prisão e confirmou, em depoimento, que o sequestro foi planejado pelo marido da vítima, Jorge Tadeu Gomes Alves.

Leia também

O juiz Sandro Augusto, da Comarca de Pilar, decretou a prisão preventiva de todos os envolvidos nessa quarta. Quem tiver informações que levem a polícia ao paradeiro do marido da vítima, pode denunciar pelo número181.

O CASO

De acordo com a investigação, o sequestro da funcionária foi orquestrado pelo próprio esposo e o motivo seria o valor da venda de um imóvel da família que Jorge Tadeu teria interesse.

No cativeiro onde a vítima foi mantida, foram presos Kennedy Gomes da Silva, de 23 anos, e Walisson dos Santos Porfírio, também de 23 anos. Já Fabrício Queiroz da Silva, conhecido como "Dudé", também um dos suspeitos da trama, trocou tiros com os policiais que estouraram o cativeiro, foi baleado e morreu. Segue foragido, no entanto, o marido de Adriana.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X