Dois jovens foram presos suspeitos do crime de tráfico de drogas, na noite desse domingo (22), no Barro Duro, em Maceió. Militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) encontraram 57,620 kg de maconha durante revista domiciliar em uma residência no mesmo bairro.
Segundo a polícia, uma denúncia do Disque Denúncia e o trabalho do setor de inteligência do Bope chegaram até os suspeitos. A ação contou também com agentes da Polícia Federal (PF).
Leia também
De acordo o relatório policial, durante a abordagem, os suspeitos tentaram empreender fuga, mas foram alcançados e capturados pelos policiais. Com eles, foi encontrada uma quantidade de maconha. Já na residência, durante a revista domiciliar, foram apreendidos cerca de 57,620 kg de maconha.
O suspeitos foram identificados como Diego Mendonça Ferreira, de 24 anos, e Danilo Gomes da Silva, de 21 anos. O segundo, conforme militares do Bope, utilizava tornozeleira eletrônica e estava solto há três dias, quando ganhou liberdade da Casa de Custódia (Cadeião), onde estava preso.
Todo o material e os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes I, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.