A digital de José Willames França da Silva suspeito de participação no homicídio do comerciante arapiraquense Valcir Tenório Leite, de 37 anos, foi encontrada no "retrovisor interno" do carro da vítima.
Valcir Tenório foi encontrado ferido com golpes de arma branca e queimaduras no povoado Bom Sucesso, zona rural de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas, no dia 19 de agosto. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu poucos dias depois no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió
Leia também
Dois peritos criminais do Instituto de Criminalística de Alagoas (IC/AL) elaboraram o laudo que pode confirmar a autoria do assassinato. Um dos peritos explicou que realizou a comparação dos fragmentos coletados com os dados das fichas datiloscópicas dos suspeitos e positivou para um deles. "Os fragmentos papiloscópicos encontrados no 'retrovisor interno', oriundos do levantamento em local de crime foram produzidos pelo polegar direito de José Willames França da Silva", afirmou o perito Ivan Excalibur.
Com a investigação em andamento, o delegado encaminhou para o IC dados de suspeitos que possuíam carteira de identidade retirada em Alagoas para a realização da perícia papiloscópica de análise e confronto das digitais.
*Com informações da assessoria de comunicação da Perícia Oficial de Alagoas