Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Fã que engravidou durante a turnê 'Nossa história' vai chamar a filha de Sandy

Grávida de quatro meses, Anne Santanna, de 26 anos, tem um motivo mais do que especial para ir ao próximo show da dupla, em Manaus

Grávida de quatro meses, a fã de Sandy e Junior Anne Santanna, de 26 anos, tem um motivo mais do que especial para ir ao próximo show da dupla, em Manaus, no dia 13 de setembro: ela está grávida de Sandy!

? É meu segundo filho. E eu sempre disse que quando tivesse uma filha, ela se chamaria Sandy. Fiz questão de fazer a ultrassonografia antes do show para ter certeza de que era uma menina e iremos ao show juntinhas para ela já ir conhecendo Sandy e Junior ? disse.

Leia também

Anne descobriu que estava grávida há pouco tempo, em meio ao anúncio da turnê "Nossa história". Quando comprou o ingresso, ela nem sabia ainda. A fã viu um show da dupla há 12 anos, acompanhada do pai. Foi a única vez que assistiu Sandy e Junior ao vivo.

? Foi uma surpresa e estou radiante. Quero escrever a minha história e a da minha filha junto com eles. Eu nem acreditei de tanta emoção que Manaus foi uma das cidades escolhidas. E sim, tem uma Sandy aqui dentro que já faz parte da nossa história de amor de aventura e de magia, que só tem a ver quem já foi criança um dia.

A turnê "Nossa história"

A próxima parada de Sandy e Junior na turnê "Nossa História" é em Manaus no dia 13 de setembro. Depois, eles seguem para Belém (14 de setembro) e Porto Alegre (21 de setembro). Nova York (2 de outubro) e Portugal (6 de outubro) também recebem a turnê "Nossa história".

Depois dos shows internacionais, Sandy e Junior voltam ao Brasil para dois shows em São Paulo, nos dias 12 e 13 de outubro; e um outro no Rio, no dia 9 de novembro, no Parque Olímpico, encerrando a turnê.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X