Na noite de segunda-feira (26), muitos famosos se reuniram no tapete vermelho do Prudential Center, em Newark, Nova Jersey. Uma ausência foi notada, no entanto: Demi Lovato. No Instagram, após ser questionada o motivo de não ter ido, a cantora confessou o real motivo.
"Eu não fui ao VMA por uma única razão: Eu odeio cerimônias de premiação", disse ela, bem-humorada.
Leia também
A cantora ainda revelou, anteriormente, que passou o dia trabalhando em um projeto novo. "Okay, eu não posso falar para vocês o que estou fazendo hoje (vocês vão descobrir em breve), mas está me fazendo TÃO FELIZ, eu estou me divertindo tanto, que não consigo parar de rir. Agora podem começar a criar suas teorias sobre o que pode ser", disse ela.
Recentemente, em um clique pra lá de sensual, Demi revelou em suas redes sociais que começou a fazer jiu jitsu: "A realidade é que eu estou sentada na academia após o jiu-jitsu, me sentindo completa e bebendo meu shake pós-treino. Estou suada e não estou tão glamourosa agora, mas foda-se. Me sinto ótima! E postar isso faz com que me sinta empoderada porque eu gosto desta foto, em que me sinto sexy e em que também posso me defender de qualquer um que venha me atacar. Qualquer tamanho, qualquer formato, qualquer gênero. Eu tenho segurança, mas nos momentos em que estou sozinha me sinto confiante (sem trocadilhos) de que posso me defender contra um ataque e espero que todos encontrem algo pelo qual se apaixonem tanto quanto eu sinto pelo jiu-jitsu", disse ela.
Afastada dos palcos desde que foi internada ano passado, após sofrer uma overdose, Demi tem se dedicado a sua recuperação.