O técnico Argel Fucks começa a definir na tarde desta quinta-feira (22), o desenho do CSA para a partida contra o Cruzeiro, pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Azulão recebe a Raposa no próximo domingo (25), às 19h, no Estádio Rei Pelé.
Uma das novas opções para o treinador marujo é o meia Didira. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o camisa 19 do Azulão desfalcou a equipe na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense no Maracanã, e agora volta a ficar à disposição para enfrentar os mineiros.
Leia também
Se optar por Didira desde o início, Argel deverá escalar o CSA mais ofensivo, já que contra o Flu, o Azulão teve uma trinca de volantes, com o argentino Jonatan Gómez sendo o único homem de meio-campo com liberdade de chegar ao ataque.

Desta forma, Naldo e Dawhan lutariam por uma posição no time titular para formar dupla com João Vitor na contenção. Na frente, quem também surge como uma alternativa é o paraguaio Hector Bustamante. O jogador teve participação direta na jogada que originou o gol azulino no Maraca e pode pintar desde o início.
O elenco marujo volta a treinar nesta tarde sob o comando de Argel, na AABB em Ipioca. Na atividade dessa quarta-feira (21), o atacante Ricardo Bueno sofreu uma fratura no nariz durante uma disputa de bola. O centroavante passou por um procedimento cirúrgico e só deve voltar a jogar em três semanas.

O duelo com o Cruzeiro é mais um confronto direto pela permanência na primeira divisão. A Raposa ocupa a 16ª posição com 14 pontos, enquanto o Azulão está três pontos atrás, com onze.