Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Anitta reclama de malas perdidas ao voltar ao Brasil: "Queria fazer um barraco"

" A mala sumiu, estou até agora tentando resgatar, ninguém responde", desabafou a cantora

Anitta já está de volta ao Brasil, mas alguns problemas que a acompanharam durante suas viagens pela Europa e Estados Unidos ainda continuam gerando incômodo. A cantora desabafou sobre algumas malas que se perderam nos voos.

"Estou desde o início da turnê da Europa atrás de umas malas com uns looks que pedi para uns gringos. A mala sumiu, estou até agora tentando resgatar, ninguém responde. Meus fã-clubes podiam bem esculachar eles para ver se respondem", disparou a cantora.

Leia também

"Era tanta roupa. Estou com ódio. Esse povo de mala só não fazem porque não estão a fim. Teve uma vez que sumiu uma mala muito importante que não ia ter como a gente viver. Falei meu nome, falei que ia publicar no Instagram. Ficaram apavorados, apareceu a mala em 10 minutos", relembrou. "Deus não dá asa a cobra. Se não tivesse uma reputação a zelar, queria fazer um barraco", concluiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X