Do próprio celular à viatura em que foi transportado, Thallys Andrei Barros Silva, de 27 anos, quebrou tudo ao ser preso na noite dessa terça-feira (7).
O homem foi preso acusado de tráfico de entorpecentes quando chegava a uma casa que era alvo de varredura por militares da Radiopatrulha.
Leia também
Na residência, nada foi encontrado, mas, com Thallys, foram apreendidos aproximadamente 280 gramas de maconha, material para embalagem, R$ 30,00 em espécie e uma moto.
Preso em flagrante, os ânimos de Thallys começaram a se exaltar quando o celular dele tocou e um policial mandou ele atender, mas, ao invés disso, ele jogou o telefone no chão e o destruiu.
Após a prisão, Thallys foi levado em casa para que fosse feita uma busca por lá. Quando chegou na residência e viu a família, Thallys, que estava dentro da viatura, começou a chutar o veículo e quebrou as grades do camburão.

O fato aconteceu na Rua Santa Catarina, no Tabuleiro do Martins, próximo a um supermercado na situado na Feirinha do Tabuleiro. O rapaz foi conduzido à Central de Flagrantes, no Bairro Farol, e autuado por tráfico de entorpecentes e dano ao patrimônio público.