A equipe da Delegacia de Marechal Deodoro já ouviu cinco pessoas que estavam com a mulher morta e que foi enterrada na Praia do Francês, cujo corpo foi encontrado no último sábado (27). A Polícia Civil identificou a vítima, mas ainda não revelou o nome. A principal hipótese é de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.
As oitivas ainda não revelaram quem seria o autor (ou autores) do assassinato, cometido a golpes de arma branca - provavelmente uma faca. Isto porque os que foram interrogados negaram que tenham cometido o homicídio.
Leia também
A polícia foi informada de que os que foram intimados a depor foram vistos com a mulher na noite anterior ao dia em que o corpo foi localizado.
Outras pessoas que teriam testemunhado o crime serão ouvidas, também, no Distrito Policial, nesta semana. O caso está sendo investigado pelo delegado Leonam Pinheiro.
O corpo da mulher foi visto, inicialmente, por crianças que se divertiam na areia da Praia do Francês. Elas viram uma mão enterrada e se assustaram. Militares da 5ª Companhia Independente de Marechal Deodoro foram chamados, assim como peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.