Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Maju Coutinho substitui Poliana Abritta no comando do Fantástico

Maju vai substituir a colega de trabalho e irá estrear como apresentadora do Fantástico

A jornalista e apresentadora Maju Coutinho, 40, acaba de ganhar uma promoção. Ela vai substituir Poliana Abritta, 43, no comando do Fantástico enquanto a primeira tira férias. A estreia acontece já na edição deste domingo (4).

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do canal. Segundo a emissora, Maju permanecerá pelos dois próximos domingos (4 e 11). Depois, Abritta retornará.

Leia também

Esta será a segunda promoção de Maju em questão de seis meses. Em fevereiro, ela estreou na bancada do Jornal Nacional no rodízio dos apresentadores. O rodízio, aliás, continua igual, e Maju não precisará também ser substituída, já que nas duas próximas semanas não está escalada para essa função.

Na ocasião, Maju disse que ficava "honrada e feliz por fazer parte de uma bancada com tanta credibilidade como a do JN" e que era "um momento importante na carreira, sem dúvida."

Em 2017, Maju começou a entrar no rodízio dos apresentadores do Jornal Hoje, aos sábados. Desde essa época que ela ganha cada vez mais espaço na emissora.

Porém, nem tudo foram flores na trajetória de Maju. Em 2015, ela sofreu ataques preconceituosos por conta de sua cor de pele e rebateu ao vivo, enquanto apresentava a previsão do tempo no Jornal Nacional.

"Muita gente imaginou que eu estaria chorando pelos corredores, mas a verdade é que eu já lido com essas questões desde que me entendo por gente. Eu não esmoreço. Tive a sorte de ter pais militantes, que sempre me orientaram a enfrentar o ódio da maneira correta", contou a jornalista.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X