Pouco mais de 12 horas depois de vencer o Criciúma por 2 a 0 no Rei Pelé, o CRB embarcou no início da tarde desta quarta-feira (24) rumo a São Paulo onde enfrenta o Botafogo-SP, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O desgaste físico dos atletas deverá ser grande, já que a partida marcada para a próxima sexta-feira (26), 20h30, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP, será a terceira do Galo em menos de uma semana.
A maratona de jogos do clube regatiano começou no último sábado, na derrota por 2 a 1, de virada para o Operário, na cidade de Ponta Grossa-PR. Sem muito tempo para descansar, o técnico Marcelo Chamusca até manteve a base da equipe na vitória por 2 a 0 sobre o Criciúma, nessa terça-feira (apenas três dias depois do duelo no Paraná), mas devido à dificuldade do time em manter um ritmo intenso no confronto, foi obrigado a promover substituições.
Leia também

Uma delas e, a mais preocupante, aconteceu ainda no primeiro tempo por desgaste: Willians Santana deixou o gramado sentindo dores na coxa esquerda e Hugo Sanches entrou na partida. Depois da vitória, Chamusca falou sobre as mudanças.
"Um jogo onde a gente teve uma superioridade quase o jogo todo. Os números mostram bem isso. Os jogadores que entraram agregaram muito para que a equipe pudesse, no segundo tempo, manter um ritmo, já que sabíamos da proximidade entre um jogo e outro e das dificuldades das duas equipes. Estou muito feliz pelo desempenho da equipe, fidelidade ao plano de jogo que foi montado, conseguimos vencer, crescemos na tabela", afirmou.

A coxa esquerda ainda incomoda Willians Santana, mas isso não impediu que o jogador embarcasse normalmente junto com a delegação regatiana para São Paulo. Em entrevista ao repórter Rodrigo Veridiano, no aeroporto, o atacante do CRB contou que deixou o gramado para evitar uma possível lesão.
"A experiência faz a gente conhecer melhor o nosso corpo, e na partida eu senti meu músculo doer, um pouco de cansaço. Então, falei com o Chamusca e pedi para sair e evitar uma lesão, que pudesse me deixar parado muito tempo", contou.
Nesta quinta-feira, ele fará um tratamento com o fisioterapeuta do Galo para tentar ser mais uma peça para equipe contra o Botafogo-SP. Com a vitória sobre o Criciúma, o CRB chegou aos 16 pontos na tabela e aparece na 10ª posição da Série B do Brasileirão.
Confiraabaixoa lista de jogadores relacionados para o confronto em São Paulo.
Goleiros:Edson Mardden e Fernando Henrique;
Zagueiros:Éwerton Páscoa, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Edson Henrique;
Laterais:Daniel Borges, Igor, Junior e Bryan;
Volantes:Ferrugem, Lucas Siqueira, Dirceu Lucas e Claudinei;
Meias:Felipe Ferreira e Hugo Sanches;
Atacantes:Willians Santana, Alisson Farias, Léo Ceará, Willie e William Barbio.