O atacante Alisson Farias, do CRB, foi o autor do primeiro gol do Galo sobre o Guarani-SP, na vitória por 2 a 1, no último sábado (13) - o segundo foi de Willie -, pela Série B do Brasileiro. Ele afirmou que assistiu umas três vezes ao gol que assinalou, disse que ficou muito feliz, mas que o mais mais importante foram os pontos conquistados.
"Fiquei feliz por fazer o gol, mas o mais importante foi a vitória, conseguir os três pontos, que foram importantes para nós, diante do nosso torcedor. Agora é focar no jogo de sábado (contra o Operário-PR) e fazer um grande jogo", afirmou em entrevista coletiva nesta terça-feira (16).
Leia também
O atacante regatiano disse que a parada para a Copa América foi fundamental para esta vitória, pois o elenco pôde treinar mais e o técnico Marcelo Chamusca verificar os erros e corrigi-los. "A parada foi importante para nós. A gente vinha cometendo alguns erros, antes da parada, o que não é normal acontecer. A gente teve tempo para trabalhar e corrigir. Tivemos uma evolução muito grande. Acho que foi o melhor jogo para nós do campeonato. Esperamos, no sábado, fazer um grande jogo também e conseguir a vitória".
Sobre o Operário-PR, adversário de sábado (20), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, interior do Paraná. "Estive no Coritiba no ano passado, conheço um pouco do futebol deles. Vai ser um jogo difícil, mas vamos fazer um grande jogo lá e conseguir mais uma vitória", encerrou.
Fala, Ferrugem!
O volante Ferrugem também falou sobre o bom momento do CRB na Série B. "É importante o trabalho que fizemos durante essa mini-pré-temporada, para colocar a cabeça no lugar, semanas de trabalho forte, para melhorar as partes física e técnica. E o principal, colocar em prática dentro de campo e nós conseguimos fazer isso, no jogo em casa diante do nosso torcedor. Agora é continuar nesse foco, para gente fazer um bom jogo e conquistar outra vitória, fora de casa, contra o Operário".

Sobre o Operário, Ferrugem falou: "A gente acompanha. Na Série B não tem time morto, time bobo. Não é porque eles subiram agora que são fracos. Já demonstraram isso no jogo contra o Londrina, que conseguiram vencer. Tenho até amigos que jogam lá. Joguei com o Xuxa. A gente sempre acompanha os nossos adversários para saber o que a gente pode aproveitar de melhor e conseguir vencê-los".