Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Em dia de Corinthians x CSA, paraguaio Romero se despedirá do Timão

Encostado no elenco por não ter renovado o seu contrato, atacante vai encerrar passagem pelo alvinegro após longo período sem jogos oficiais

O paraguaio Ángel Romero termina neste domingo (14) a sua passagem pelo Corinthians e fica livre para assinar com qualquer clube que esteja interessado nos seus serviços. "Encostado" no elenco por não ter renovado o seu contrato desde janeiro deste ano, ele também vai ver se encerrar o longo período sem jogos oficiais por um clube. No dia da despedida, o Timão pega o CSA no reinício da Série A, mas sem o paraguaio em campo.

Seu nome já foi vinculado ao Cerro Porteño, clube que o revelou para o futebol, e ao San Lorenzo, clube argentino que tenta se reforçar para a disputa do mata-mata da Libertadores da América no segundo semestre. Negociações com Atlético-MG e Cruzeiro esfriaram nos últimos dias.

Leia também

Exaltado pelo profissionalismo dentro do clube, o atacante não faltou a treinamentos e só se distanciou do Alvinegro entre o final de maio e o começo de junho, quando, convocado para o período de treinos da seleção paraguaia, ficou com o elenco que disputou a Copa América.


			
				Em dia de Corinthians x CSA, paraguaio Romero se despedirá do Timão
FOTO: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthi

Mesmo fora dos planos no Timão, ele manteve-se ligado no dia a dia do clube. Além de participar dos treinos, chegando a quebrar um galho como lateral direito reserva na última semana, ele fez questão de acompanhar os amistosos realizados durante a parada para a competição continental de seleções.

Presente em 222 jogos com a camisa alvinegra, Romero tem 38 gols com a camisa corintiana, tornando-se o maior artilheiro estrangeiro da história do clube. Com 27 tentos, ele é também o jogador que mais fez gols na Arena Corinthians.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X