A intertemporada do CRB tem servido para o técnico Marcelo Chamusca reformular o elenco e, sobretudo, dar fôlego aos jogadores regatianos. Um dos que estão aproveitando bem o espaço de reintegração é o atacante Mailson, autor de um dos gols no jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas Profissionais de Alagoas, realizado no sábado (29).
Com apenas um gol marcado em 16 jogos disputados na temporada, o jogador de 28 anos chegou até nesta parada para a Copa América em baixa. Situação que também, segundo ele, motiva e deixa esperança por dias melhores no Ninho do Galo.
Leia também
"Tenho trabalhado muito para ajudar, independente de estar jogando como titular ou não. Quero contribuir para o bem do CRB. Estou me dedicando muito para fazer um grande segundo semestre com a camisa do clube", falou Mailson. "Sei que tenho o carinho do torcedor do CRB. Espero voltar a repetir as atuações da minha primeira passagem pelo clube [em 2017]", completou o velocista, àGazetaweb.

A boa atuação no último sábado deixa também o atacante na expectativa para o outro jogo-treino marcado para o próximo sábado (06), às 15h, no Estádio Rei Pelé, contra o Retrô Futebol Clube-PE.
"Estou motivado e isso ajuda. Toda oportunidade que tiver vou procurar fazer o melhor sempre, seja no treino, em amistosos ou em partidas oficiais", assegurou.
No Campeonato Brasileiro Série B, o Galo tem 10 pontos e ocupa a 11ª posição da tabela de classificação. A colocação na competição só não é melhor porque o time de Chamusca acabou sendo superado nas duas últimas rodadas antes da parada para a Copa América.
"Temos um bom elenco, competitivo, experiente e que pode fazer um grande segundo semestre. Alguns jogadores estão chegando, outros se recuperando de problemas físicos. Acredito que teremos um grupo inteiro a partir do jogo com o Guarani em casa", pontuou o atacante.

A derrota para o Sport, por 1x0, pela 8ª rodada, atrapalhou o namoro do CRB com o G4 da Segundona, e, agora, faz os regatianos se espantarem com a proximidade da zona de rebaixamento (três pontos). Para tentar reverter o quadro de cara, na volta da Série B, no dia 12 de julho, os alagoanos têm por obrigação vencer o Guarani, no Estádio Rei Pelé, às 19h15.