Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Archie, filho do príncipe Harry e Meghan Markle, é batizado

Cerimônia privada aconteceu no Castelo de Windsor neste sábado.

Archie Harrison Mountbatten-Windsor, filho do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle, foi batizado neste sábado (6), dia em que completa dois meses. A cerimônia privada aconteceu no Castelo de Windsor.

O arcebispo de Canterbury, Justin Welby, presidiu a celebração no rito anglicano. Archie é o sétimo na linha de sucessão à coroa britânica.

Leia também

Os pais planejaram uma cerimônia sem a presença da mídia, pois estão determinados a manter seu filho como um "cidadão privado", segundo a mídia local. O comportamento é diferente dos duques de Cambridge - William e Kate - fizeram com seus três filhos.

Bisavó de Archie, a rainha Elizabeth II não participou da cerimônia, alegando ter outros compromissos - no ano passado ela também não compareceu ao batismo de seu bisneto, o príncipe Louis.

Além dos pais de Archie, participaram do batizado o príncipe Charles e sua esposa Camilla; o tio William e Kate Middleton; e a mãe de Meghan, Doria Ragland; bem como um pequeno grupo de amigos próximos aos duques de Sussex, somando um total de 25 pessoas.

"Os padrinhos, de acordo com seu desejo, permanecerão em segredo", informou na última quinta-feira (4), o Palácio de Buckingham. No entanto, vazou a informação que os padrinhos são "amigos do casal", mas não pessoas públicas.

Nas últimas semanas, os duques de Sussex foram criticados por manter a cerimônia longe da mídia depois que eles publicaram que gastaram 2,4 milhões de libras (cerca de 2,6 milhões de euros) de fundos públicos para restaurar a Frogmore Cottage, que a residência do casal em Windsor.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X