A Divisão Especial de Investigação e Captutas (Deic) e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vão investigar o assassinato do filho de um capitão da Polícia Militar, no município de Passo do Camaragibe. A vítima foi identificada como Pedro Henrique Gusmão, de 27 anos. O nome do pai dele não foi revelado.
Conforme a reportagem daGazetaweb apurou, as primeiras provas foram anexadas ao Boletim de Ocorrências (B.O), que será remetido aos delegados Fábio Costa e Eduardo Mero.
Leia também
A partir disso, testemunhas, amigos e familiares serão acionados para prestar esclarecimentos.
A polícia, ainda conforme agentes da Polícia Civil de Matriz de Camaragibe, também espera que o possível suspeito do crime, que não foi identificado, se apresente após o período do flagrante.
O CASO
O crime, que foi confirmado pelo 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), aconteceu durante uma festa no Povoado Marceneiro. Segundo informações, Pedro Henrique estava num palhoção quando teria começado uma confusão.
Ele conheceria um dos envolvidos, que estaria sendo repreendido por um segurança do local. Ao se aproximar para saber o que estava acontecendo e questionar a situação, teria levado um tiro na região do peito.
A vítima estava acompanhada de um primo na hora do homicídio. Policiais do 6º BPM, de Maragogi, foram acionados para a ocorrência e fizeram buscas no local, mas ainda não divulgaram mais dados sobre o autor do assassinato.
Segundo as autoridades, o policiamento foi reforçado na região. A polícia ressalta que quem tiver informações sobre o caso pode entrar em contato com o Disque Denúncia, pelo número 181. A ligação é anônima.