Mesmo após o título da Liga dos Campeões, o Liverpool pode perder um de seus principais jogadores. Mohamed Salah teria a sua saída facilitada pela diretoria por conta de uma discussão com Jurgen Klopp. Segundo o jornal As, há alguns meses, os dois teriam brigado e o egípcio chegou a dizer que solicitaria um pedido de transferência.
Na ocasião, Salah teria se reunido com a diretoria do clube. Ele chegou a informar seu desejo era de sair dos Reds, mas o atacante foi convencido a não fazer um pedido oficial de transferência. Por outro lado, os dirigentes garantiram que, caso Salah ainda tenha interesse, facilitariam uma saída no fim da temporada.
Leia também
Com esse cenário, abre a possibilidade para os grandes clubes europeus tentarem a contratação do destaque do Liverpool. Na última temporada, o Real Madrid manifestou interesse e tentou fechar com o atacante. No entanto, ainda segundo o As, Salah não seria uma das prioridades de Zidane para reforçar a equipe.
No último sábado, o Liverpool conquistou a Liga dos Campeões pela sexta vez. Na final contra o Tottenham, Salah abriu o placar, em cobrança de pênalti, logo aos dois minutos. Assim, o time conseguiu ter tranquilidade na partida e um gol de Origi fechou o placar em 2 a 0. O egípcio disputou 52 jogos na temporada, participando de 40 gols, marcando 27 e dando 13 assistências.