O CRB partiu, nesta quarta-feira (29), rumo a tentativa de conquista da terceira vitória no Brasileiro Série B. Mas o que mais marcou a delegação regatiana no Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Rio Largo, foi a ausência de alguns jogadores importantes. O técnico Marcelo Chamusca não vai poder contar com os volantes Claudinei e Lucas, lesionados.
Outras baixas na delegação foram o zagueiro Wellington Carvalho, que segue em transição do Departamento Médico ao campo. A expectativa na lista de relacionados ficava por conta da volta da relação do volante Lucas Siqueira, que se recupera de uma lesão no joelho sofrida na Série B de 2018, porém o DM alvirrubro preferiu aguardar mais um pouco.
Leia também

No ataque, outra ausência, mas, desta vez, por opção técnica. O centroavante Zé Carlos segue encostado no grupo e, a exemplo do jogo contra o Vila Nova, no Rei Pelé, não teve seu nome divulgado entre os relacionado para encarar o São Bento. O Jogador de 37 anos está cada vez mais próximo de deixar o clube regatiano.
Nesta quinta-feira (30), o elenco do Galo deverá treinar apenas no período da tarde, em Sorocaba, no interior de São Paulo. A partida válida pela 6ª rodada da Segundona acontecerá nesta sexta-feira (31), às 20h30, no Estádio Walter Ribeiro.
"A expectativa de um jogo muito difícil. O adversário vem bem na competição e venceu as últimas partidas. Temos que entrar muito concentrados e com o mesmo espírito dos jogos anteriores para trazer um resultado positivo para Maceió. É uma briga direta na tabela", explicou o lateral esquerdo Igor, antes de embarcar.

O jogo fora de casa valerá como panorama para o time regatiano. Isso porque, a equipe vem de três jogos sem derrota, entretanto, na última rodada, deixou escapar a vitória que deixaria o CRB dentro do G4 da competição. No momento, o Galo é 9º colocado, já o São Bento, é o 10º.
Veja os relacionados por Marcelo Chamusca: